Política de reembolso
Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu um produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que há algum defeito de fabricação, asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
- Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento;
- Produto com defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento;
- Cancelamento do pedido: Em caso de cancelamento do pedido por parte da Lucc, o dinheiro será imediatamente devolvido ao cliente mediante a comprovação do pagamento;
- Sem alterações após o envio: Após o pedido ser enviado, não será possível fazer alterações, como trocar o endereço ou cancelar, até que ele seja entregue.
IMPORTANTE: A Lucc não se responsabiliza pelo pagamento do frete para devolução, exceto se o produto apresentar defeitos relevantes de fabricação.
Quando o reembolso não se aplica?
- Ausência do destinatário para receber o produto: São feitas 3 tentativas de entrega e, se não houver sucesso, o produto ficará por 7 dias corridos na agência dos Correios mais próxima antes de retornar ao remetente.
- Recusa do recebimento da mercadoria.
OBS: É de total responsabilidade do cliente garantir o recebimento da mercadoria, uma vez que:
- Foram feitas três tentativas de entrega sem sucesso (a encomenda ficará por 7 dias na agência dos Correios mais próxima até retornar para o remetente);
- A mercadoria não pode ser entregue no endereço de destino e deverá ser retirada.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento, entrando em contato pelo WhatsApp ou e-mail:
- (11) 94337-7823
- sac@lucc.com.br
Nossa equipe instruirá o cliente sobre como proceder com a devolução do produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado da forma como foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos Correios, com etiqueta); caso contrário, o reembolso ou troca não será realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Após a confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e você poderá escolher entre:
- Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque;
- Receber a restituição do valor gasto com os produtos. (Não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).
Garantia:
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. O vídeo também deve mostrar a embalagem do produto recebido; é indispensável que a embalagem seja visível no vídeo.
Loja Lucc